TRATAMENTOS

Aqui você encontra as técnicas mais modernas para tratamentos minimamente invasivos

CONSULTAS, EXAMES E CIRURGIAS

EPSiT para Cisto Pilonidal

Pacientes com cisto pilonidal já procuram atendimento com medo da cirurgia, mas hoje em dia existem opções mimamente invasivas e com recuperação rápida, como por exemplo o EPSiT.

tratamentos minimamente invasivos

Aplicação local para fissura anal

Bloqueando a contração do músculo do ânus, causa-se um relaxamento do músculo interno que está contraído devido à fissura. Com isso permite a chegada de mais oxigênio para o tecido local, ajudando na cicatrização.

THD para Hemorroida

O THD ou Desarterialização Hemorroidária Transanal é uma técnica no tratamento de hemorroidas sem cortes. Trabalhando na parte interna das hemorroidas, permite uma recuperação acelerada e uma recuperação mais tranquila, em geral associada a menos dor que na cirurgia convencional.

Ligadura elástica para Hemorroida

Tratamento realizado no consultório médico sem dor. Procedimento rápido e tão eficaz quanto a cirurgia para alguns tipos de hemorroidas. Rápido e sem necessidade de afastamento do trabalho.

Técnica Rafaelo para Hemorroida

Técnica recente minimamente invasiva com aplicação de radiofrequência. Nessa técnica aplicamos ondas de radiofrequência que levam à redução do tecido hemorroidário e fixação desse tecido no interrior do ânus. Tempo reduzido para retorno ao trabalho e sem a dor associada a cirurgia convencional.

VAAFT para fístula perianal

Fístulas complexas podem ser difíceis de resolver, muitas vezes apresentando recidivas. Essa técnica permite que nós avaliemos a fístula por dentro através de equipamento de vídeo, dessa forma encontramos todos os trajetos para garantir um tratamento adequado.

Cirurgia de fissura a LASER

O uso do laser nos permite um corte muito preciso, com menos dano aos tecidos. Disponibilizamos o que há de ponta para o tratamentos das fissuras anais.

Cirurgia de Fístula a Laser

Neste tratamento, geralmente utilizamos uma fibra com laser de diodo, que emite um laser circunferencial. Ao mover o laser pela fístula, ele promove a cicatrização e sela os tecidos da região.

Cirurgia de hemorroidas a LASER

Há situações em que realmente precisamos remover as hemorroidas. Usando o laser conseguimos fazer essa retirada com o mínimo de agressão aos tecidos. Incorporamos tecnologia para oferecer o melhor tratamento de hemorroidas.

Direto do YouTube

Somos mais de um 1 milhão de inscritos

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Fissura anal tem cura?
Sim. A fissura aguda tem alta chance de cura espontânea. Já a fissura crônica em geral precisa de tratamento que pode ser com medicamentos locais, aplicação de consultório ou até com cirurgia. É uma doença benigna e tem cura!
Hemorroidas tem cura?
Sim. As hemorroidas são benignas e com o tratamento adequado têm cura sim!
Toda hemorroida precisa operar?
Não. Na grande maioria das vezes com cuidados simples podemos resolver os sintomas de hemorroidas. Alguns casos podem precisar de procedimentos de consultório como a ligadura elástica e outros casos podem precisar sim de cirurgia.
Cirurgia de hemorroida dói?
Depende. Existem vários tipos de cirurgia. A cirurgia convencional está associada a dor sim, já técnicas mais modernas em geral causam mais desconforto e em geral não causam dor e têm uma recuperação mais rápida.
Tem como diminuir meu risco de câncer de intestino?
Tem sim. Uma alimentação saudável, prática de atividade física cuidados com o peso diminuem o risco de câncer. Mas lembre-se todo mundo deve fazer os exames de prevenção na idade certa. Previna-se!
Plicoma anal, tem tratamento?
Os plicomas são excessos de pele na região do ânus, o tratamento pode precisar de uma cirurgia. Se o plicoma te incomoda, vamos avaliar se não seria indicado tratamento.
O que é trombose hemorroidária?
Trombose ou crise de hemorroida é a formação de um coágulo nas hemorroidas. Pode doer muito. Em geral o tratamento é só com cuidados e analgésicos, mas também é possível fazer a drenagem do coágulo resolvendo o problema. Agende uma avaliação.
Posso ter trombose hemorroidária de novo?
Sim, quem já teve uma vez pode ter de novo, já outras pessoas podem ter uma vez e nunca mais. Tomar os devidos cuidados pode ajudar a diminuir o risco. Evite esforço para evacuar, não use papel higiênico, faça higiene com água, coma bem e faça atividade física.

Vamos agendar uma consulta?

Atendimento em São Paulo

+55(11) 91847-5501

Rua Bento de Andrade, 146 - Jardim Paulista, São Paulo

Atendimento em Belo Horizonte

+55(31) 99720-1872

Rua Rio de Janeiro 2702 9º andar - Lourdes, Belo Horizonte

Vamos agendar uma consulta?

Atendimento em São Paulo

+55(11) 91847-5501